Perguntas frequentes antes da compra
▪ O ArchiStation requer outro software como plataforma?
▪ Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
▪ Posso testar o ArchiStation em meu computador?
▪ O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD
▪ Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
▪ Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
▪ Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
▪ Quais são as formas de pagamento?
▪ Como funciona o suporte técnico?
▪ E as atualizações, como funcionam?
▪ Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
▪ Posso testar o ArchiStation em meu computador?
Sim. Acesse a seção Downloads, baixe e instale em seu computador a versão de avaliação. Será necessário criar uma conta gratuita antes de realizar o download.
Alguns computadores podem apresentar problemas de compatibilidade com adaptadores de vídeo. Muitos desses problemas tem causas conhecidas e podem ser contornados ajustando algumas configurações.
Caso ocorra algum problema, entre em contato com o suporte.
▪ Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?▪ O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD
▪ Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
▪ Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
▪ Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
▪ Quais são as formas de pagamento?
▪ Como funciona o suporte técnico?
▪ E as atualizações, como funcionam?
Para esclarecimentos sobre configuração ou utilização do ArchiStation®, clique aqui.
ATENDIMENTO: Outros esclarecimentos pelo telefone
(45) 3190-0250.