Perguntas frequentes antes da compra

O ArchiStation requer outro software como plataforma?
Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
Posso testar o ArchiStation em meu computador?
Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?
O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD
Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
Quais são as formas de pagamento?
Como funciona o suporte técnico?

Licenças permanentes: Será gratuito por 120 dias a contar da data de aquisição da licença.

Assinaturas: O suporte será fornecido por todo o período de validade da assinatura.

O suporte  poderá ocorrer por e-mail ou Telefone. Disponibilizamos ainda a página Aprendizagem e a Base de Conhecimento com diversos artigos, dicas, tutoriais e outros materiais desenvolvidos de acordo com as dificuldades relatadas por usuários.

E as atualizações, como funcionam?

Para esclarecimentos sobre configuração ou utilização do ArchiStation®, clique aqui.
ATENDIMENTO: Outros esclarecimentos pelo telefone (45) 3190-0250.