Perguntas frequentes antes da compra

O ArchiStation requer outro software como plataforma?
Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
Posso testar o ArchiStation em meu computador?
Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?
O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD
Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
Quais são as formas de pagamento?
Como funciona o suporte técnico?
E as atualizações, como funcionam?

Estamos continuamente desenvolvendo nossos sistemas e você terá acesso a todas as atualizações relativas a versão do produto adquirida via Download pelo período de validade de sua assinatura. Normalmente as atualizações trazem correções, modificações sugeridas por usuários e outras implementações significativas.


Para esclarecimentos sobre configuração ou utilização do ArchiStation®, clique aqui.
ATENDIMENTO: Outros esclarecimentos pelo telefone (45) 3190-0250.